Entrevista: Lucélia Santos

Por Vanessa Medeiros
Divorciada, na faixa dos 40 anos, com uma filha adolescente, Suzana precisa manter a família enquanto está às voltas com as decepções (e os acertos) de sua vida amorosa.
Lucélia Santos faz em Donas de Casa Desesperadas o papel da mais atrapalhada das cinco mulheres que protagonizam o programa da Rede TV!.
Levada ao sucesso absoluto nos Estados Unidos pela eterna Louis Lane Teri Hatcher, a personagem não apresentou muitas dificuldades à atriz:
- Eu sou a Suzana. Eu não sabia, mas agora descobri que sou.
Lucélia conta que, depois que aceitou o papel, passou a apresentar algumas características da moça. Bolsas que caem no meio da rua, manchas nas roupas ocasionadas por comida de avião e outras gafes passaram a integrar o cotidiano da atriz.
- Eu estou toda atrapalhada mesmo. Este é o verdadeiro fenômeno de incorporação instantânea do personagem, se diverte.
Como se não bastassem os rolos e complicações de cada dia, Lucélia ainda terá de enfrentar, na pele de Suzana, o complicado romance com Miguel, um novo vizinho de Arvoredo, e as aparições de seu ex-marido, Guilherme.
Mas, na vida real, a atriz diz ter características de outra dona de casa, a metódica Elisa Fernandes, adaptação de Bree Van De Kamp.
- Eu adoro limpeza, organização. Não sou neurótica, mas estou no limite, brinca.
Marcadores: Entrevista, Lucélia
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home