quarta-feira, maio 02, 2007

Entrevista: Isadora Ribeiro


Por Vanessa Medeiros

Quando o assunto são homens, aqui encontra-se uma especialista. Vera Marques tem poderes e experiência suficientes para escrever um manual de sedução nível avançado.

Vivida por Isadora Ribeiro, a personagem passa a maior parte do tempo às voltas com seus affairs. E é por causa de um deles – Miguel Delfino – que ganha sua principal inimiga, Susana Mayer, personagem de Lucélia Santos que também se interessa pelo moço.

Isadora está empolgada com o novo projeto, para o qual foi convidada pela apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez:

- Eu gosto muito do programa. Tem um tom policial, que combina muito bem com a comédia. Acho que todos vão gostar também.

A atriz ainda contou que tem muito a ver com sua personagem, a Eddie de Nicollette Sheridan na versão original, que considera bem-humorada.

- Ela é extrovertida, engraçada, muito auto-astral, assim como eu sou na vida real.


fonte:
http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_16313.htm

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Isadora é sem dúvida uma das mulheres mais exuberantes que já vi. A telinha nunca é a mesma quando não está em close, e o público sente a falta deste tipo de beleza(com todo respeito a demais)...rsrs

L. Santos.

11:33 AM  
Blogger Unknown said...

A Isadora é uma pessoal fenomenal. Gostaria de saber se tem algum e-mail que eu possa escrever diretamente pra ela. Meu e-mail é: alinequemento@oi.com.br

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home